Um Cristão pode ouvir Músicas Seculares?

Por Rogério Souza


Num mundo onde as musicas seculares (músicas do mundo) estão por todas as partes, em rádios, Tv's, Internet, Fica a Dúvida: UM CRISTÃO PODE OUVIR MUSICAS SECULARES? 

É complicado dizermos Sim, é correto, ou, Não, não ele não deve; tendo em vista que as músicas hoje em dia, traz mensagens muitas vezes ocultas, é o que chamamos de "Mensagens Subliminares"
 Mensagens Subliminares são mensagens ocultas, escondidas em Músicas Videos, etc. Mensagens (Muitas vezes satânicas) que são introduzidas em sua mente sem que você perceba.

Cuidado com Músicas Internacionais:

O estilo musical mais ouvido no Brasil, em especial por Jovens, com certeza é o Internacional. Porém, este é o gênero mais perigoso, porque em sua maioria não sabem o que estão cantando. 
 Fizemos uma análise das músicas (internacionais) mais tocadas nas Rádios Brasileiras, olha o que os jovens estão Cantando:



"Eu sou apenas uma santa tola, é tão cruel mas Eu ainda amo Judas baby
Prostituta, vagabunda, vadia, vomitam sua cabeça, Mas no sentido cultural só falo em um tempo futuro. Jesus é minha virtude, Mas Judas é o Demônio a qual me apego."(Judas, Lady Gaga)

"Você é tão hipnotizante, Poderia você Ser o Diabo, podeira você ser um Anjo?
Diga-me qual é o Próximo Sexo alienígena, Eu vou despir você,  depois te examinar"(E.T , Katy Perry)

"Você está dentro ? Viver em pecado é a nova onda (Sim) Você está Dentro?" (3, Britney Spears)


Por isso, de preferencia as músicas cristãs, que agrada a Deus, Mais em segunda caso estude um pouco as músicas que você anda ouvindo.




No Fica a Dica de hoje, não temos uma e sim 10 dicas de musicas Cristãs para Você. Separamos uma lista de musicas Católicas e Evangélicas (protestantes) para vocês:

CATÓLICAS:


Nenhum comentário:

Postar um comentário